Ministério com Crianças

Nós, a exemplo de João Batista, temos a missão de preparar o caminho para a volta de Jesus.

Leia, João 1:29-31.

No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.

E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
João 1:29-31

Professor, leve quadradinhos coloridos para que as crianças colem no caminho antes de traçar a linha até Jesus!
Comentários a: "Lição Bíblica sobre o Livro de João – ” João Batista mostrava Jesus para as pessoas!” – João 1:29-31 – Crianças de 7 a 11 anos" (1)

  1. sibely pereira said:

    gosteii

    Gostar

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

